Coronavírus: Conleste recebe mais doações da Petrobras e de outras instituições

Doações da Petrobras e de outras instituições já foram distribuídas entre os municípios do consórcio.

Durante os meses de julho e agosto o Conleste arrecadou mais máscaras, EPIs para profissionais da Saúde, álcool e sabonete líquido para serem distribuídos entre os municípios consorciados.

Desde março, o Conleste vem buscando parcerias e arrecadando doações para permitir um melhor enfrentamento do coronavírus na região Leste Fluminense.

Nos últimos meses, o Conleste recebeu doações tanto de novos parceiros, quanto de instituições que já haviam realizado outras doações, como é o caso da Petrobras e do grupo Ajude de Casa RJ.

Doações da Petrobras

Doação de máscaras contra a pandemia do coronavírus na região do Conleste.

Anteriormente, a Petrobras havia doado 1.000 máscaras cirúrgica que foram distribuídas, em grande parte, para os profissionais de Desenvolvimento Social da região.

Dessa vez, as doações foram diversas e em maiores quantidades. A instituição garantiu um melhor enfrentamento do coronavírus através da doação de 1.010 máscaras N-95; 70 galões de álcool em gel; e 70 galões de sabonete líquido.

Ajude de Casa RJ

Primordialmente, a Ajude de Casa RJ é foi fundada por um grupo de amigos que se dedicaram a produzir equipamentos de proteção para os profissionais de saúde durante a pandemia.

Com efeito, a organização já realizou, anteriormente, doações de 1.000 máscaras de TNT e 5.000 escudos faciais para o Conleste distribuir entre os municípios consorciados.

Ademais, no início de agosto, o Conleste recebeu mais doações do grupo. Ao passo que foram doados 200 capotes de TNT descartáveis bem como toucas, propés e balaclavas. Vale ressaltar que, posteriormente, toda a arrecadação foi encaminhada à Secretaria Municipal de Saúde de Tanguá/RJ.

A saber, você pode participar da trabalho da Ajude de Casa RJ realizando doações ou sendo um voluntário. Assim, para obter mais informações, acesse o perfil do Instagram da instituição.

Doações do Escritório de Advocacia Cascione Pulino Boulos

Igualmente importante, destacamos o recebimento de 1.000 máscaras de pano doadas pelo escritório Cascione Pulino Boulos. Vale destacar que tais máscaras vieram estampadas com o logotipo do Conleste.

De acordo com o diretor-geral do Conleste, João Leal, doações como essas demonstram o reconhecimento que o Conleste está alcançando cada vez mais.

Por fim, reforçamos que preza pelo potencial do consórcio e pela transparência de suas atividades. Dessa forma, o consórcio garante melhorias e oportunidades para região através de seus 3Cs: Credibilidade, Capilaridade e Celeridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *