CONLESTE CONTRA O CORONAVÍRUS – Faça sua doação

O Conleste (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense) lançou uma campanha de arrecadação para auxiliar famílias de baixa renda que habitam na região Leste Fluminense durante a pandemia do coronavírus.

O objetivo da campanha é mobilizar a sociedade para a arrecadação de alimentos e itens de higiene para distribuição imediata. De fato, a mobilização da sociedade civil permite que as ações aconteçam de forma mais rápida do que as medidas governamentais.

De acordo com o Ministério da Cidadania, a região Leste Fluminense possui aproximadamente 103.660 pessoas abaixo da linha da pobreza.

Por isso, as doações serão distribuídas pelas Secretarias Municipais de Desenvolvimento/Assistência Social nas cidades de: Cabo Frio, Cachoeiras de Macacu, Casimiro de Abreu, Guapimirim, Itaboraí, Magé, Nova Friburgo, Rio Bonito, São Gonçalo, Silva Jardim, Tanguá, Teresópolis.

Para realizar sua doação de alimento e produtos de higiene, você deve ligar para o telefone (21) 96417-0107 para encontrarmos o agente local mais perto de você.

Ressaltamos que a sede do Conleste, em Itaboraí, também será um ponto de coleta e que a entrega dos donativos deverá ser combinada pelo mesmo telefone disponibilizado acima.

Contamos com a sua ajuda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *